Sobre

Há muito tempo atrás, lá no comecinho deste século, mais precisamente no ano 2002 eu conheci pessoalmente a internet como ela é hoje. Lembro bem que houve um estouro de blogs, chats, msns e etcs.

Antes disso meu irmão tinha um computador em casa, a internet era ainda discada e o medo de que algo acontecesse com o Pc do Jr nos atormentava e não permitia que chegássemos tão perto do bichinho.

Acontece que em 2002 com 17 anos, eu fui trabalhar em um escritório e mexia com internet e computador o dia todo. Foi aí que me apaixonei pela internet e desde então nunca consegui me livrar dela.

Lembro que à princípio perdia meu tempo tentando encontrar o “Amor da Minha Vida” nos Chats da UOL, conheci muitas pessoas, conheci até pessoas que já conhecia.

Até que conheci o mundo dos blogs, tive tantos… não tenho nem como contar quantos, alguns até de sucesso, mas com o tempo eles acabaram saindo de moda, foi quando nasceram as redes socias, tipo orkut, myspace, etc.

Hoje em dia eu ainda possuo meu orkut, mas fazia tempos que a minha vontade de escrever tomava minha cabeça. Então eu resolvi criar um blog que não exigisse de mim tanto tempo, que não fosse apenas um diário virtual, mas que eu pudesse colocar músicas, pensamentos, fotos e minha grande e nova paixão adquirida, as receitas.

Foi assim que nasceu a Conversa na Cozinha, e o nome já diz bem do que se trata, afinal quem nunca ficou horas e horas na cozinha, batendo um papo, tomando café e esperando o bolo sair do forno.

E é disso que o meu blog se trata, de falar o que me dá na telha e compartilhar minhas experiências loucas, ás vezes não tão bem sucedidas com todos que tiverem vontade de aparecer por aqui.

E aí, vamos bater um papo?