Let´s Eat!


Faz alguns dias que Eu e o Marido fomos convidados para conhecer a Let’s Eat!

Não é sempre que aceito esses convites, por que aqui eu prefiro falar de coisas bacanas e acho super chato falar mal de alguém que nos convidou! Mas o marido ama hambúrguer! Então fomos!

Mas tenho que dizer que na hora que vi o endereço não me agradou muito, não sou fã da Vila Madalena gente! Já fui em lugares lá que se dizem restaurantes, mas é total Balada! Não gosto (acho que os 30 anos estão pesando, hahaha!)!

Mas eu já disse que o Marido ama hambúrguer? Pois é! Ele insistiu e resolvi aceitar o convite!

Depois de aceitar é que vi que era em um quarta-feira (dia do meu rodízio), mas enfim, já fica uma dica pra quem não tem carro/não quer ir de carro!

O endereço é super bem localizado, mais ou menos 1 km do Metrô Fradique Coutinho (linha amarela) e perto de pontos de ônibus!

Mas vamos ao que interessa! O lugar! E a comida =)

Let's EatBem estiloso! Super Casual Dining! Ou seja, nada de Balada! Já gostei! Dá pra ir com os amigos, conversar!

O atendimento foi bom e logo começaram a nos servir!

E foi aí que tive uma surpresa maravilhosa! Já disse que o marido ama hambúrguer? Pois é, eu nem tanto assim! Tem que ser muito bom pra me agradar! Mas eis que lá não é uma hamburgueria apenas! Também tem comida Mexicana que eu simplesmente A-M-O!!!!

E sério, eu gostei muito, muito, muito! Porque apesar dos ingredientes serem bem tradicionais, os sabores foram bem diferentes do que eu costumo ver (comer) por aí! Tem uma personalidade bacana! Amei!

ComesEu numerei as imagens, pra vocês saberem o que nos serviram!

  1. Nacho Supreme
    Tortilhas de milho crocantes, regado ao nosso delicioso chilli beans, mussarela em lascas, sour cream, pico de gallo, alface em tiras e salsa roja picante
  2. Tex-tacos
    Duas tortillas de milho crocantes, gratinadas com queijo, alface e tomate. Acompanha uma mini quesadilla, chilli beans, vinagrete pico de gallo e sou cream. Recheio de Carne.
  3. Quesadilla
    Tortilla tostada com queijo derretido, tomate em cubos, azeitonas pretas, coberta por onion crisps e pimenta jalapeño, acompanhada por salsa picante, vinagrete pico de gallo e sour cream. Recheio de Frango. Detalhe: A nossa Quesadilla não veio com os Onion Crisps nem a Pimenta Jalapeño, pena!
  4. Mini-Burguer com Batata Frita
    Miniaturas dos hambúrgueres: Steakhouse BurgerThe “Great 4″ Burger e Bacon Burger, acompanhado de fritas simples. Detalhe: Esse prato não é servido em miniaturas no restaurante, eles até tem os mini-burguers, mas com um sabor só, imagino que foi para que pudéssemos experimentar uma variedade maior dos Burguers!

Palmas, para todos os molhos! Tudo muito gostoso!

Você ficou com vontade de experimentar? O legal é que eles tem vários outros endereços, olha só!

restaurantes

Fora tuuuuudo isso! Hoje é dia do Hambúrguer e a Let’s Eat criou um super desafio!

A Let’s Eat aproveitou o Dia Internacional do Hambúrguer para lançar o desafio Excalibur, e convida os brutos de São Paulo a devorar em uma hora os 12 hambúrgueres de 200g cada, acompanhados com 24 fatias do delicioso cheddar, alface, tomate, cebola roxa, pepino fatiado, maionese let´s eat, pão especial, mais 400g de batata que completam o gigantesco lanche, totalizando mais de 3kg em 40 cm de altura de pura delicia.

Quem conseguir comer tudo, além de não pagar, leva uma camiseta Let’s Eat e tem sua foto no Hall of Fame, ainda intacto. Os perdedores vão para o Hall of Shame e pagam R$76,50, equivalente ao valor do lanche.

Eu não tenho essa coragem toda! =S

Quem quiser saber mais sobre a casa, entre no http://www.letseat.com.br/ e veja o cardápio, promoções e tudo mais!

Ahh, fiquem ligados, o Marido está pra colocar uma receita delícia de Hambúrguer que ele preparou, seguindo uma receita do Jamie Oliver, muito fácil e gostosa!

Se você gostou dessa Dica, clique em Curtir aqui do lado e Compartilhe com quem você gosta ♥

 

 ♬ Uptown Funk – Mark Ronson, Bruno Mars ♪

Entre na Conversa!