Lasanha de Atum Vapt-Vupt


E quem lembra que eu ganhei aquele delicioso kit da Gomes da Costa? Pois bem, me foi dada a missão de elaborar uma receita com o kit! Coisa que não foi nada difícil, até porque já temos por aqui várias receitas que você pode fazer com esses produtos!

O Patê de atum feito com o Atum defumado fica incrível! A torta de liquidificador então nem se fala!

lasanha vapt vupt

Nessa receita eu usei o atum com baixo teor de sódio, mas você pode escolher qualquer um da Gomes da Costa que com certeza vai ficar delicioso!

Lasanha de Atum Vapt-Vupt

Aqueci 1 sachê de molho pronto diluído em 200 ml de água. Para o recheio da lasanha eu misturei 1 lata de milho, 1 lata de ervilha, 2 latas de atum (não esqueça de escorrer o azeite ou a água), 200g de champignon fatiado e 200g de mussarela ralada (pode ser picada, em fatias). Daí foi o básico da montagem Molho, Massa (daquelas que vão direto ao forno), Recheio, até chegar ao topo da travessa, terminando com uma camada da massa e depois cobrindo com Queijo ralado à gosto (eu usei mussarela). Leve ao forno em temperatura média coberta com papel alumínio por 20 minutos, depois tire o papel alumínio e deixe por mais 10 minutos para gratinar.

Fica muito gostosa, bem diferente, eu nunca tinha comido lasanha de atum e deu suuuuper certo!

Também pode mudar o recheio, pode incrementar com cebola, cheiro verde! Pode até usar o seu molho feito em casa, com certeza vai ficar incrível!

Faz aí e depois vem me contar o que achou!

 

Entre na Conversa!


2 comentários para “Lasanha de Atum Vapt-Vupt

Comments are closed.