Kafta


Hummm, acho que foi no ano-novo que eu estava em busca de uma receita de Kafta e fui testando e achei a receita certa!

Eu realmente adoro Kafta… normalmente eu compro aqueles pacotinhos congelados que custam uma fortuna, o que é uma vergonha pra alguém que tem um blog de culinária, né não?

KaftaPois bem, a receita não podia ser mais simples. O ingrediente mais complicado é a Pimenta Síria, mas você consegue encontrar em Supermercados grandes. Mas com certeza ela é o ingrediente principal.

Para a Kafta, basta misturar bem 1 Kg de Carne Moída, 1 cebola picadinha (ou ralada), 3 colheres de sopa de Pimenta Síria, 1 ramo de hortelã picado e Sal à gosto.

Daí você pode dar a forma em espetos, caso vá fazer pra churrasco, ou sem o espeto caso queira fazer no forno, que também fica ótima.

O tempo é de mais ou menos uns 15 minutos no forno alto, ou na brasa, mas daí é mais a minha opnião, já que tem gente que prefere mal passada ou torradinha!

Mas independente de como você preferir, faça! E depois vem deixar seu comentário!

Beijo gente! Até a próxima!

Imprimir!


Um comentário para “Kafta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>