Amei, Perdi, Fiz Espaguete – Giulia Melucci


A gente, desde sempre, ouve comparações entre comidas e amores, não é? Como a típica expressão de “prender o homem pelo estômago” ou “homem que casa engorda” ou “o amor nos faz emagrecer”, entre várias outras!!! Então, por que não juntar as duas coisas em um livro divertido, diferente, e “baseado na vida real”?

É o que fez a Giulia Melucci no livro “Amei, Perdi, Fiz Espaguete”, lançado pela Editora Record. Considerado um “Sex and the City da culinária”, o livro mistura romance, diversão e receitas, isso mesmo, RECEITAS, em suas páginas.

Giulia é uma garota italiana que adora prender seus pretendentes pelo estômago! Fracasso atrás de fracasso em seus relacionamentos amorosos, ela não desiste de procurar pelo homem perfeito! Contando, de uma forma dinâmica e divertida suas aventuras e desventuras, ela inclui todas as receitinhas que ela cita. E sério, não dá pra entender porque eles se afastaram dela. São deliciosas!!! 😀

Esse livro já foi comparado a “Comer, Rezar, Amar” com dicas culinárias. Não é só divertida, mas também emocionante!!! Você acaba se envolvendo completamente com Giulia, cuja história é muito comovente!!!

Outra coisa MUITO legal é que as receitas são simples e muito saborosas, não tem nada de complexo, qualquer um pode fazer. E quem sabe, ao contrário da Giulia, se dar bem com os homens/mulheres, não é?

O preço do livro varia entre R$ 35,90 e R$ 44,90 (pesquisado nas livrarias Submarino, Saraiva e Fnac, no dia 27 de abril de 2011). Não é um dos livros mais baratos, mas esses sites vivem fazendo promoções, então dá pra pegar um preço melhor nesse livro!!!

Vale muito a pena. Super recomendado.

Espero que tenham gostado da dica de hoje.
Nos vemos na semana que vem.

Beijos!

 

Entre na Conversa!


Um comentário para “Amei, Perdi, Fiz Espaguete – Giulia Melucci

Comments are closed.