Cozinha na TV – Kitchen Nightmares


 

Um dos programas mais legais sobre cozinha é o Kitchen Nightmares, com o Gordon Ramsay, um escocês que possui restaurantes no mundo inteiro e que não mede palavras para esculachar qualquer um!

A idéia do reality é revitalizar e salvar da falência restaurantes que estejam indo de mal a pior. O Gordon chega e fica de olho em como tudo funciona e aos poucos mostra o que está errado. Conversa com todos, da garçonete ao dono e até mesmo os clientes. Depois de perceber tudo que está errado, começa a fazer as mudanças, que vão de desde um novo cardápio, até novas geladeiras!

Um dos principais atrativos do programa, é a acidez do apresentador, ele mete o pau pra valer quando vai falar das coisas que estão erradas, principalmente quando o ‘atacado’ não quer admitir que o problema. A quantidade de ‘pííííí’ durante o programa é absurda, principalmente quando ele acha coisas como comida estragada!

Cozinha na TV – Kitchen Nightmares

Até agora, dos episódios que vi, tudo sempre acaba bem. Praticamente um novo restaurante e em alguns casos chega a parecer que o Extreme Makeover Home Edition passou no restaurante!

Mas nem tudo são flores, o Gordon já foi processado por um ex-gerente que de sofrer tanta humiliação, pediu demissão, inclusive acusando a produção do show de forjar situações como serrar uma cadeira para o Gordon sentar e cair, contratar atores para lotar o restaurante depois da reforma, etc.

Polêmicas a parte, o programa é muito legal, apesar de assustador, quando se pensa que aqueles restaurantes que parecem muito bons possuem uma enorme quantidade de comida estragada… talvez as polêmicas não estejam tão longe da realidade!

Entre na Conversa!


Um comentário para “Cozinha na TV – Kitchen Nightmares

  1. Olá, vi seu blo na comunidade do Adsense, cliquei em todas as suas propagandas. Estaria interessado em fazer uma parceria de cliques? Um clica duas vezes por dia nas propagandas do blog do outro? aguardo resposta.www.feriasdopresidente.blogspot.com

Comments are closed.