Horta Online!


Não, esse não é mais um post falando sobre um jogo online! Pasmem! Isso realmente existe! Pena que não aqui no Brasil, mas enfim!

O site italiano LE VERDURE DEL MIO ORTO (A verdura da minha horta) criou esse serviço digamos, bem original, pra não dizer sensacional e outros inúmeros elogios que eu faria… Funciona de uma forma simples, quase como um jogo mesmo!

Primeiro o cliente seleciona a quantidade de pessoas que vão consumir, o tamanho do terreno, escolher os legumes e verduras que deseja plantar, efetuar o pagamento e a empresa começa a plantar, daí quando os vegetais crescem, eles entregam em sua casa, semanalmente, não é mais que incrível?!

Agora a parte importante… Uma horta pra duas pessoas, sai em média 800/900 euros por ano! O que eu não considero muito, se você avaliar as facilidades. Fora isso, o cliente tem vários serviços adicionais, como colocar adubo na horta, pra ela crescer mais “vitaminada”, colocar um espantalho com a sua cara, montar um albúm do crescimento da horta, entre várias outras opções.

Eu fiquei com inveja, queria morar na Itália agora… e você?

Entre na Conversa!